Eu vivia em busca de um texto que falasse tudo que o estou sentindo, li vários, alguns, confesso, bem interessante, mas sempre sentia que ficava algo ainda por ser dito. E foi então que resolvi escrever esse texto;
Já parou para observar o quanto a lua é terrivelmente encantadora? Mas o que a torna tão mágica? Por vezes acho que é sua beleza, por hora tenho quase certeza que a distância que ela está do seu observador é o que realmente a torna tão bela.
A beleza das coisas está intimamente ligada com a forma com que elas acontecem, é como se o destino de alguns fatos fosse unicamente o belo o inesquecível. A mente é capaz de registrar cada detalhe desses momentos, aguçada pelos sentidos, pelo cheiro, pelo toque tudo traçado para ser inapagável da nossa memória. Há quem diga que quem se entrega menos, sofre menos, e tem o poder em uma relação, pode até ser, mas poder não tem nada haver com felicidade. E dessa vida não quero levar nada, além dos momentos em que eu fui ou fiz alguém feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário