sexta-feira, 4 de junho de 2010

Escolhi ser

Eu escolhi não ter 8 horas de sono, escolhi trabalhar aos feriados, não ter horário pra dormir e sonhar com meus entrevistados.
Escolhi relatar os fatos, buscar a imparcialidade e ingerir cafeína pelo menos cinco vezes ao dia.
Escolhi viver para meu oficio e fazer dele uma paixão, escolhi não deixar que nenhum fato passe despercebido sobre meu olhar.
Escolhi ter a responsabilidade o compromisso pela verdade.
Escolhi ser jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário