segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um pouco de mim


Escreverei aqui em meu blog, textos de minha autoria.

E nada melhor pra começar , do que me descrever um pouco.


Escorregador me deixa feliz, não igual o chocolate, mas deixa !

Meus domingos são perfeitos, quando chove.

Gosto de gente simples, de alma leve e energia positiva .

A leitura pra mim é como um vício.

O tempo que levo para me apegar alguém é exatamente o mesmo que levo para desapegar.

Valorizo cada gesto, cada palavra, de quem gosta de mim, e só deles.

Tenho uma paz inquieta, não sei ser pela metade , e não pretendo aprender !

Contar pra minha mãe meus problemas, não os resolve, mas me traz a certeza de vou resolvê-los.

To aprendendo que o importante nem é escolher muito é escolher bem.

Que prioridades na vida, são importantes, mas que o centro é sempre Deus !

Hoje criar amarras não é prioridade.

Prioridade hoje é fazer laços, de avançar, quero ir mais longe com meus estudos, com meu trabalho.

Quero cuidar mais dos meus amigos, mais e melhor da minha família.

To feliz assim e alguém muito especial me disse, que é isso que importa.