segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um pouco de mim


Escreverei aqui em meu blog, textos de minha autoria.

E nada melhor pra começar , do que me descrever um pouco.


Escorregador me deixa feliz, não igual o chocolate, mas deixa !

Meus domingos são perfeitos, quando chove.

Gosto de gente simples, de alma leve e energia positiva .

A leitura pra mim é como um vício.

O tempo que levo para me apegar alguém é exatamente o mesmo que levo para desapegar.

Valorizo cada gesto, cada palavra, de quem gosta de mim, e só deles.

Tenho uma paz inquieta, não sei ser pela metade , e não pretendo aprender !

Contar pra minha mãe meus problemas, não os resolve, mas me traz a certeza de vou resolvê-los.

To aprendendo que o importante nem é escolher muito é escolher bem.

Que prioridades na vida, são importantes, mas que o centro é sempre Deus !

Hoje criar amarras não é prioridade.

Prioridade hoje é fazer laços, de avançar, quero ir mais longe com meus estudos, com meu trabalho.

Quero cuidar mais dos meus amigos, mais e melhor da minha família.

To feliz assim e alguém muito especial me disse, que é isso que importa.

4 comentários:

  1. Poética einh? Você descreveu com carisma, sensibilidade, autenticidade e devoção a escrita, a você, a vida, ao próximo. Parabéns Suellen, seu coração é grandioso e você merece o que almeja, sonhe, sonhe alto e realize-se. Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tiago, quando a gente escreve com o coração trabalhando junto com a mente, no minimo teremos um resultado verdadeiro.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga Deus te abençoe.. linda suas palavras, tenho certeza que você terá um sucesso imenso pela frente... corra atrás deles. e sonhe alto ... bem alto.... Beijos!

    =}

    rsrs ...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigo, que Deus possa sempre estar te abençoando tambem.
    Sucesso pra nós.
    beijos

    ResponderExcluir