Escreverei aqui em meu blog, textos de minha autoria.
E nada melhor pra começar , do que me descrever um pouco.
Escorregador me deixa feliz, não igual o chocolate, mas deixa !
Meus domingos são perfeitos, quando chove.
Gosto de gente simples, de alma leve e energia positiva .
A leitura pra mim é como um vício.
O tempo que levo para me apegar alguém é exatamente o mesmo que levo para desapegar.
Valorizo cada gesto, cada palavra, de quem gosta de mim, e só deles.
Tenho uma paz inquieta, não sei ser pela metade , e não pretendo aprender !
Contar pra minha mãe meus problemas, não os resolve, mas me traz a certeza de vou resolvê-los.
To aprendendo que o importante nem é escolher muito é escolher bem.
Que prioridades na vida, são importantes, mas que o centro é sempre Deus !
Hoje criar amarras não é prioridade.
Prioridade hoje é fazer laços, de avançar, quero ir mais longe com meus estudos, com meu trabalho.
Quero cuidar mais dos meus amigos, mais e melhor da minha família.
To feliz assim e alguém muito especial me disse, que é isso que importa.
Poética einh? Você descreveu com carisma, sensibilidade, autenticidade e devoção a escrita, a você, a vida, ao próximo. Parabéns Suellen, seu coração é grandioso e você merece o que almeja, sonhe, sonhe alto e realize-se. Felicidades!!!
ResponderExcluirObrigada Tiago, quando a gente escreve com o coração trabalhando junto com a mente, no minimo teremos um resultado verdadeiro.
ResponderExcluir=)
Parabéns amiga Deus te abençoe.. linda suas palavras, tenho certeza que você terá um sucesso imenso pela frente... corra atrás deles. e sonhe alto ... bem alto.... Beijos!
ResponderExcluir=}
rsrs ...
Obrigada amigo, que Deus possa sempre estar te abençoando tambem.
ResponderExcluirSucesso pra nós.
beijos